Modalidades

  • Alongamento

    O sedentarismo ou o excesso da prática de exercícios físicos causa o encurtameto das fibras musculares, que resultam em lesões, que podem impedir de continuar se exercitando. Por isso, recomendamos que se faça a aula de alongamento para melhorar sua flexibilidade muscular e consequentemente prevenir possíveis lesões.

    Saiba mais >>
  • Fit Training

    Na aula de Fit Training se consegue melhorar a resistência muscular localizada; queimando gordura e ainda definindo o corpo. Tudo com a ajuda de músicas animadas, exercícios aeróbicos e localizados.

    Saiba mais >>
  • Ballness

    Nessa aula, os exercícios são feitos com a ajuda de uma bola suíça e é possível realizar uma gama de movimentos com diferentes intensidades. Assim, o aluno consegue prevenir e se reabilitar de possíveis lesões, além de melhorar sua postura e a flexibilidade. O gasto calórico em uma aula varia de 600 a 800 kcal […]

    Saiba mais >>
  • Glúteos

    Quando se fala de aula de glúteos as pessoas pensam logo em deixar o “bumbum durinho”, entretanto, esse exercício ajuda também a melhorar a sustentação da coluna vertebral, e ainda previne dores lombares.

    Saiba mais >>
  • TRX + Pilates

    A aula consiste essencialmente em usar a força do próprio corpo. Para isso une-se a força exigida pelo Mat Pilates com a flexibilidade e equilíbrio estabelecidos pelo TRX. O resultado é de um corpo mais equilibrado e muito mais saudável.

    Saiba mais >>
  • Step

    O Step é muito bom para melhorar a postura e define os músculos das pernas e glúteos. Além disso, o gasto calórico em cada aula é de 300 a 500 kcal/aula.  

    Saiba mais >>
  • Body Pump

    Na aula de Body Pump são combinados anilhas, barras e músicas pra lá de animadas, a fim de que se melhore a postura; força e resistência muscular localiz­ada. Nessa modalidade se consegue prevenir a osteoporose e o gasto calórico médio por aula é de 500Kcal.

    Saiba mais >>
  • Spinning (Bike)

    Com muitas pedaladas essa modalidade consegue melhorar o condicionamento cardiorrespiratório, gastando de 600 a 800kcal por aula e ainda define pernas e glúteos.

    Saiba mais >>
  • Power Jump

    A aula é muito parecida com o Step. A diferença é que ao invés de utilizar a plataforma, você usa um mini trampolim. Em 60 minutos além de se divertir muito ainda é possível se livrar de um monte de calorias, como até 700kcal em uma aula. Também é possível melhorar a postura; aumentar a […]

    Saiba mais >>
  • Abdominal

    Para um abdômen definido, recomendamos a aula de abdominal, com músicas divertidas que ajudam a queimar calorias localizadas e enrijecer uma das partes mais difíceis do corpo.

    Saiba mais >>
  • Dança de Salão

    Com passos animados e ritmos variados, perder calorias é fácil, ainda mais fácil é melhorar a desenvoltura corporal. E para além dos resultados de queima de calorias, a aula contribui também para a redução do estresse e melhora a interatividade entre os alunos.

    Saiba mais >>
  • Kangoo Jumps

    Com a ajuda de botas, que lembram patins – mas sem as rodas –, você pratica o Kangoo Jumps, que te ajuda a queimar até 500 calorias em 45 minutos. Participe dessa aula e se surpreenda!

    Saiba mais >>
  • Mat Pilates

    O Mat Pilates é o pilates de solo, onde se usa a sobrecarga do próprio corpo para executar os movimentos. A aula pode ser incrementada ainda com a utilização de tiras elásticas de borracha, bolas e pesos. A atividade pode ser praticada por qualquer pessoa em qualquer nível de condicionamento. Além de aumentar a flexibilidade, […]

    Saiba mais >>
  • Corrida de Rua

    Correr é muito saudável. Mas correr ao ar livre é melhor ainda. Por isso, na Greco Forma criamos essa opção e junto com uma equipe, você pode perde calorias, fortalecer suas pernas, melhorar seu condicionamento físico e ainda fazer boas amizades. A academia também está presente em todos os eventos competitivos.

    Saiba mais >>
  • Ritmos

    Nessa aula, é possível perder muitas calorias com ritmos, que vão do rock ao brega. Com isso, melhora a postura, habilidades motoras, além de aumentar o meio social e interagir mais com outras pessoas.

    Saiba mais >>
  • Boxe

    Uma aula estimulante e nada monótona, assim é a aula de boxe recreativo, que trabalha músculos superiores e inferiores simultaneamente. Em uma aula se consegue perder de 600 a 800kcal. Além de estimular o condicionamento físico e a defesa pessoal.

    Saiba mais >>